ABMFR promove Encontro Nacional de Médicos Fisiatras no dia 7 de novembro, em São Paulo

Paralelo ao Encontro Internacional de Reabilitação, a Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação promove também, no no dia 7 de novembro, o Encontro Nacional de Médicos Fisiatras, no Hotel Mercure, em São Paulo.

As inscrições são feitas por meio do site do evento.

Entre os palestrantes está o Prof. Dr. Leonardo Metsavaht, cientista chefe do Instituto Brasil de Tecnologias da Saúde (CSO / IBTS), ex-diretor do Departamento de Terapias Minimamente Invasivas da ABMFR e ganhador do PPCR Award 2010, dado pelo Departament of Continuing Education, da Harvard Medical School. Dr. Metsavaht vai falar sobre o uso da análise biomecânica quantitativa 3D no tratamento da dor na Síndrome Patelofemural.

O Diretor Científico da ABMFR, Eduardo de Melo Carvalho Rocha, abre os debates, às 8 horas, enfocando conceitos atuais da abordagem fisiátrica da osteoporose com o médico fisiatra e neurofisiologista Antonio Martins Tieppo e o médico homeopata Cyro Scala de Almeida.

O Encontro terá também como palestrantes o neurologista Fábio de Nazaré Oliveira, o neurocirurgião Carlos Rocha e a urologista Ana Paula Bogdan, os três médicos da Fundação Faculdade Regional de Medicina (Funfarme), de São José do Rio Preto (SP).

 

Programação do Encontro Nacional de Médicos Fisiatras

Compartilhar em: