Associação Médica de Brasília - AMB

Associação Médica de Brasília

Posse da nova Diretoria AMBr

Na noite do dia 18 de outubro, a Associação Médica de Brasília promoveu a solenidade de posse para os diretores responsáveis pela gestão do triênio 2014-2017. Luciano Gonçalves de Souza Carvalho manteve-se na presidência da Associação.

Integram a diretoria o vice-presidente Ognev Meireles Cosac; o diretor administrativo Jorge Gomes de Araújo; o diretor econômico Carlos José Sabino Costa; o diretor de planejamento Elias Couto de Almeida Filho; o diretor de comunicação Antônio Geraldo da Silva; a diretora de editoração científica Ana Patrícia de Paula; a diretora científica Angélica Amorim Amato; o diretor social Fernando Fernandes Correia e a diretora de relações com a comunidade Olímpia Alves Teixeira Lima.

Delegados Efetivos

Aristotenis Cardoso Cruz, Eudes Fernandes de Andrade, João de Sousa Nascimento Filho, José Henrique Leal de Araújo, José Nava Rodrigues Neto e Wendel dos Santos Furtado.

Delegados Suplentes

Aloísio Nalon Queiroz, Carlos Alberto de Santa Ritta Filho, Evaldo Trajano Filho, Jaldo de Aguiar Barbosa, Roberto Cavalcanti Gomes de Barros e Susany de Oliveira Suderio.

Conselho Fiscal Titular

Márcio de Castro Morem, Nivaldo Cavalcante Barros  e Roberto Nicolau Cavalcanti de Souza.

Conselho Fiscal Suplente

Adalberto Amorim de M. Júior, Baelon Pereira Alves e Bolivar Leite Coutinho.