SBIm promove Jornada Nacional de Imunizações em Curitiba - AMB

SBIm promove Jornada Nacional de Imunizações em Curitiba

home_arte_grande

Com o tema “Nova era nas imunizações: desafios e oportunidades”, a Sociedade Brasileira de Imunização realiza, em Curitiba, de 30 de setembro a 03 de outubro, a XVII Jornada Nacional de Imunizações. O maior evento do gênero no país reunirá as principais referências em imunização para discutir assuntos que vão da incorporação de novos conceitos imunológicos a questões de mercado que podem comprometer a segurança do paciente.

Nas conferências, simpósios e mesas redondas também serão debatidas estratégias para manter as coberturas vacinais já conquistadas, como a do sarampo. Apesar de o Brasil não registrar transmissão autócne desde 2000, os surtos de casos importados no Ceará e em Pernambuco acenderam o alerta apara a doença.

Os interessados em apresentar temas livres (orais ou pôsteres) devem enviar os trabalhos à comissão científica até às 21 horas de 31 de julho. O material só será analisado se enquadrar-se nas seguintes áreas: Aspectos Éticos e Legais das Imunizações, Controle de Infecção e Vigilância Epidemiológica, Imunizações, e Infecções Preveníveis por Imunizações. Não há limite de trabalhos enviados por autor.

Mais detalhes estão disponíveis no site www.jornadasbim.com.br.