Brasília, urgente

Presidência da República

A Presidência da República publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (13), portaria exonerando Jacson Venâncio de Barros do cargo de Diretor do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde.

No mesmo ato, nomeia Merched Cheheb de Oliveira, para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde.

– Portarias de 12 de agosto de 2021


Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (13), aviso de  chamamento  público convocando as empresas interessadas em fornecer, via contratação direta, os seguintes insumos estratégicos para a saúde: Aripiprazol; Azacitidina; Azatioprina; Denosumabe; Diosmina, associada à hesperidina; Durvalumabe; Esterase; Extrato medicinal, princípio ativo: óleo de canabidiol; Fulvestranto; Icatibanto acetato; Imunoglobulina humana; Indapamida; Inotersena; Nivolumabe; Omalizumabe; Osimertinibe; Oxcarbazepina; Pazopanibe; Pembrolizumabe; Ponatinibe; Rivaroxabana; Rituximabe; Rosuvastatina; Tiotrópio brometo e Zolpidem.

O prazo para apresentação das propostas será até o dia 20 de agosto de 2021. O instrumento complementar a esta convocação poderá ser solicitado através dos endereços eletrônicos: anthony.rosimo@saude.gov.br e colmer@saude.gov.br.

– Chamamento Público


Envie sua opinião