AINDA NÃO VOTOU? TÁ NA HORA JÁ!

Ainda não tirou aquele tempinho para fazer valer seu direito votando em quem te representará? Não esqueça que você tem até às 20h do dia 31 de agosto (horário de Brasília) para votar utilizando seu celular, computador ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet, pela plataforma de votação on-line (www.eleicaoamb.org.br) que permanece aberta vinte e quatro horas por dia até o final do período de votação. Esses são os últimos dias para eleger os cargos de Diretoria e da Assembleia de Delegados da AMB. Vote!

VOCÊ AINDA NÃO RECEBEU A SENHA?
Se você ainda não recebeu a senha e já conferiu no lixo eletrônico, acesse a plataforma www.eleicaoamb.org.br e selecione seu Estado (UF).
1 – Acesse na aba SENHA e logo após RECEBER SENHA.
2 – Identifique-se com o seu CPF
3 – Assinale o campo com o dado cadastral correto por onde quer receber a senha e clique em ENVIAR SENHA.
*Caso nenhum dos dois dados de contato estejam corretos clique em INFORMAR DADOS DE CONTATO CORRETOS e informe-o(s). A AMB entrará em contato para homologar a informação.

DÚVIDAS
Central de Eleições AMB: pelo 0800 277 2985 ou CHAT ONLINE, clicando em “posso te ajudar” na plataforma www.eleicaoamb.org.br.

REGULARIZAÇÃO FINANCEIRA
Contato: (11) 3178-6800, das 09h às 18h, inclusive sábados e domingos, ou por e-mail eleicoes2020@amb.org.br.
As contribuições associativas deverão ser quitadas até o dia 31/08/2020. A emissão de boletos pela AMB só será realizada até às 17h e o recebimento de valores ou comprovantes de pagamentos de boletos ocorrerá apenas até às 18h – horários de Brasília/DF.

PLATAFORMAS DE VOTAÇÃO

Os votos dos médicos de 25 federadas da AMB de todo o país serão capturados pela plataforma da Scytl, reconhecida empresa contratada pela AMB para disponibilizar e gerir a plataforma de votação.

Os estados de São Paulo e Paraná utilizarão outro endereço de votação. Consulte nos sites das duas federadas para obter a informação: www.associacaopaulistamedicina.org.br e www.amp.org.br.

Compartilhar em: