AMB promove o Congresso Internacional de Saúde Baseada em Evidência – CISBE 2017

Durante os dias 17 a 19 de agosto, a Associação Médica Brasileira (AMB) promoverá o Congresso Internacional de Saúde Baseada em Evidência (CISBE) 2017. Acontecerá na cidade de Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.
Além das conferências, os participantes terão oportunidade de apresentar os trabalhos que estão desenvolvendo para especialistas, discutindo seus resultados, melhorando, desta forma, a qualidade de sua produção científica.
O encontro será uma oportunidade impar para estreitamento de laços com membros de instituições e entidades ligadas a medicina, que contribuem para melhorias importantes nas condições de saúde e na expectativa de vida da população, pois participarão médicos, estudantes, pesquisadores, professores, gestores, líderes da área da saúde, estudantes em nível de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) com conhecimentos em medicina, gestão, políticas públicas e especialistas de várias universidades e institutos de pesquisa, assim como renomadas instituições.
A participação poderá ser presencial, online ou os dois e há preços diferenciados para sócios da AMB, médicos residentes e acadêmicos.

Para saber mais e realizar sua inscrição acesse: http://cisbe.amb.org.br/

 

 

 

Compartilhar em: