CONGRESSO DE MEDICINA INTENSIVA DA AMIB SERÁ EM NOVEMBRO

Em novembro, a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib) realizará o XXV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva. Considerado um dos maiores eventos da especialidade no mundo, o “e-CBMI 4.0 2020” será realizado de forma totalmente virtual, de 12 a 14/11. O tema dessa edição será “A Medicina Intensiva Após a Covid-19”.

O evento contará com cerca de 4 mil participantes, 308 palestrantes brasileiros, sendo 35 grandes nomes internacionais e trará discussões essenciais para o dia a dia na UTI. A programação científica, distribuída em 11 salas, além do Grupo Inova, O Círculo e AMIB em cena, tem como finalidade fomentar a busca por inovação e por novas abordagens terapêuticas dentro dos principais temas.

Os debates vão abordar: Cardiointensivismo, Cirurgia de Alto Risco, Cuidados Paliativos, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Alta Performance, Infecção, Neonatologia e Pediatria, Neurointensivismo, Nutrição, Oncologia, Ventilação Mecânica e Monitoração Hemodinâmica, Sedação, Sepse, Traumas e emergências.

Faça já a sua inscrição no site do “e-CBMI 4.0 2020” https://cbmi2020.amib.org.br/. Mais informações pelo e-mail diretoria@amib.org.br .

#AMB #AMIB #CBMI #MedicinaIntensiva #CBMI2020

Compartilhar em: