HOJE É SEXTA E É DIA DE #VOTOU

Ainda não realizou seu voto? Aproveite que hoje é sexta e entre no final de semana com pé direito para curtir com a família e já tendo exercido seu direito de votar nas eleições da AMB para os cargos de Diretoria e da Assembleia de Delegados. Não deixe para última hora! O período de votação encerra às 20h do dia 31 de agosto (horário de Brasília) para votar utilizando seu celular, computador ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet, pela plataforma de votação on-line (www.eleicaoamb.org.br) que permanece aberta vinte e quatro horas por dia até o final do período de votação.

VOCÊ AINDA NÃO RECEBEU A SENHA?

Se você ainda não recebeu a senha e já conferiu no lixo eletrônico, acesse a plataforma www.eleicaoamb.org.br e selecione seu Estado (UF).

1 – Acesse na aba SENHA e logo após RECEBER SENHA.

2 – Identifique-se com o seu CPF

3 – Assinale o campo com o dado cadastral correto por onde quer receber a senha e clique em ENVIAR SENHA.

*Caso nenhum dos dois dados de contato estejam corretos clique em INFORMAR DADOS DE CONTATO CORRETOS e informe-o(s). A AMB entrará em contato para homologar a informação.

DÚVIDAS

Central de Eleições AMB: pelo 0800 277 2985 ou CHAT ONLINE, clicando em “posso te ajudar” na plataforma www.eleicaoamb.org.br.

REGULARIZAÇÃO FINANCEIRA

Contato: (11) 3178-6800, das 09h às 18h, inclusive sábados e domingos, ou por e-mail eleicoes2020@amb.org.br.

As contribuições associativas deverão ser quitadas até o dia 31/08/2020. A emissão de boletos pela AMB só será realizada até às 17h e o recebimento de valores ou comprovantes de pagamentos de boletos ocorrerá apenas até às 18h – horários de Brasília/DF.

PLATAFORMAS DE VOTAÇÃO

Os votos dos médicos de 25 federadas da AMB de todo o país serão capturados pela plataforma da Scytl, reconhecida empresa contratada pela AMB para disponibilizar e gerir a plataforma de votação.

Os estados de São Paulo e Paraná utilizarão outro endereço de votação. Consulte nos sites das duas federadas para obter  informações: www.associacaopaulistamedicina.org.br e www.amp.org.br.

Compartilhar em: