DIRETORIA DA AMES TOMOU POSSE COM OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DEFINIDOS E CLAROS - AMB

DIRETORIA DA AMES TOMOU POSSE COM OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DEFINIDOS E CLAROS

A Associação Médica do Espírito Santo (AMES)  realizou na sexta-feira( 02/03) a cerimônia de posse do novo presidente da entidade, Dr. Leonardo Lessa Arantes e colegas integrantes da diretoria da triênio 2018-2020.

“Nossa missão é clara, na valorização do trabalho e da dignidade médica e na promoção da formação, do debate e da divulgação científica”, nos fala o Dr. Leonardo. “A AMES deve ser efetivamente reconhecida como entidade representativa dos médicos capixabas”, complementa.

Para tanto a já uma definição dos objetivos estratégicos para a gestão, onde se destacam ações de fortalecimento das relações com a comunidade, médicos, estudantes, recém-formados e faculdades, para o alcance dos demais objetivos.

Dr Lincoln Lopes Ferreira, presidente da Associação Médica Brasileira, esteve presente, para cumprimentar os novos dirigentes e reforçar os laços entre as entidades “Acreditamos no apoio às demandas das Federadas e Sociedades de Especialidade. Estaremos juntos para fortalecer os movimentos das regiões e das especialidades, nas esferas administrativas, jurídicas e de comunicação além de mantermos um canal constante de comunicação para construirmos de forma participativa as ações das demandas de temas de interesse dos médicos, da medicina, dos pacientes e da sociedade.”

DIRETORIA DA AMES TRIÊNIO 2018-2020

 

Leonardo Lessa Arantes

Presidente

Carlos Alberto Gomes dos Santos

1º Vice Presidente

Jairo Rocha Filho

2º Vice Presidente Norte

Paulo Roberto Brunoro Costa

2º Vice Presidente Sul

Kítia Coimbra Perciano

Secretária Geral

Rousseau Ramos

1ª Secretária

Almir Guio

2ª Secretária

Ronaldo Conforti Costa

Tesoureiro

Carlos Magno Pretti Dalapícola

2º Tesoureiro

Moacir Soprani

Diretor Científico

Andrea Ramos R. Damasceno

Diretor Social

Nirlan Coelho Evangelista

Diretor Cultural

Compartilhar em: