SEU VOTO NA PALMA DA MÃO

Você sabia que pode realizar seu voto pelo seu celular (smartphone)? É rápido, prático! Fique atento ao prazo e não deixe para última hora. As eleições vão até às 20h do dia 31/08 (horário de Brasília).

Se você ainda não recebeu a senha de votação, acesse a plataforma https://eleicaoamb.org.br e faça a solicitação. Selecione seu Estado (UF) e após clique na aba SENHA e na sequência em RECEBER SENHA.
Passos para obter a senha após selecionar seu Estado (UF):
1 – Acesse na aba SENHA e logo após RECEBER SENHA.
2 – Identifique-se com o seu CPF
3 – Assinale o campo com o dado cadastral correto por onde quer receber a senha e clique em ENVIAR SENHA.

*Caso nenhum dos dois dados de contato estejam corretos clique em INFORMAR DADOS DE CONTATO CORRETOS e informe-o(s). A AMB entrará em contato para homologar a informação.
Atenção: O remetente do e-mail pelo qual as senhas são enviadas é “não_responda@eleicoesamb.org.br” e o campo de assunto consta a mensagem “Senha – Eleição AMB 2020”. Caso não esteja na caixa de entrada verifique se não está no seu spam.

Fazem parte do Colégio Eleitoral médicos admitidos como associados até dia 30/03/2020 e em dia com suas contribuições referentes ao primeiro semestre de 2020.

Os estados de São Paulo e Paraná utilizam outro endereço de votação. Consulte nos sites das duas federadas para obter a informação: www.associacaopaulistamedicina.org.br e www.amp.org.br.

Para tirar dúvidas sobre as eleições da AMB para os cargos de Diretoria e da Assembleia de Delegados, o associado poderá fazer contato na Central de Eleições AMB pelo 0800 277 2985 ou pelo CHAT ONLINE, clicando em “posso te ajudar” na plataforma www.eleicaoamb.org.br .

Compartilhar em: