AMES REFORMA SEDE E INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

A Associação Médica do Espírito Santo (Ames) recebeu os associados na noite da última terça-feira (02) para celebrar um novo tempo. A entidade reabriu as portas da sede, depois de alguns meses de reforma. A Ames está no mesmo endereço —no bairro Bento Ferreira, área nobre de Vitória — há 25 anos e a reforma teve o objetivo de entregar um ambiente mais acolhedor e funcional aos associados.

A sede ganhou alterações na fachada, estacionamento para 20 carros, recepção nova e auditório para 60 pessoas, com área de dispersão e coffee break, nomeado em homenagem a um dos grandes médicos do Estado, Luiz Buaiz.

O presidente da Ames, Leonardo Lessa, destaca que a reforma inicia um período de renovação.”Somos a entidade médica mais antiga do Espírito Santo e a reforma representa um atrativo para que o médico se sinta mais bem acolhido, em um local renovado. Além disso, agora temos uma estrutura mais adequada para incrementar nossas atividades científicas, realizar palestras, eventos e até pequenas jornadas”, reforça Lessa.

O presidente da AMB, Lincoln Ferreira, parabeniza a entidade pela conquista e ressalta que “a nova sede será muito importante para que a Ames continue desempenhando o papel fundamental na defesa dos interesses dos médicos, estudantes e pacientes do Espírito Santo”.

 

Compartilhar em: