ASSEMBLEIA GERAL DA AMB: CONFIRME SUA PRESENÇA

O prazo para a confirmação de presença na Assembleia Geral da AMB, que será realizada no dia 23 de outubro, se encerra na próxima sexta-feira, 9 de outubro. A confirmação de presença deverá ser feita diretamente com a Secretaria da AMB, pelo e-mail diretoria@amb.org.br, informando o nome completo, número de CPF e e-mail. A Secretaria da entidade enviará, oportunamente, os links e instruções para cadastro e acesso à reunião telepresencial, bem como o material que subsidiará a Assembleia.

Na pauta da assembleia será debatido:

a) Deliberação e aprovação do orçamento da AMB, para o exercício social de 2021;

b) Aprovação das contas da AMB, conforme parecer do Conselho Fiscal e decisão anterior da Assembleia de Delegados da AMB.

Somente poderão participar da Assembleia Geral os associados efetivos ou a eles equiparados que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

Para mais informações acesse o edital de convocação publicado em 23 de setembro no site da AMB. Acesse o link.

PRORROGADO PARA O DIA 22/10/2020 ÀS 18H O PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL DA AMB QUE SERÁ REALIZADA NO DIA NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020, SEXTA-FEIRA, ÀS 16H, DE FORMA VIRTUAL.

Acesse o comunicado em https://amb.org.br/wp-content/uploads/2020/10/COMUNICADO-ASSEMBLEIA-GERAL-ORDIN%C3%81RIA.pdf .