ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE PERNAMBUCO REALIZARA O 43° CONGRESSO MÉDICO ESTADUAL DE PERNAMBUCO DE 23 E 24 DE NOVEMBRO.

A Associação Médica de Pernambuco, em sua função de aperfeiçoamento científico, atualização e capacitação dos médicos e estudantes de medicina, realizará o 43° Congresso Médico Estadual de Pernambuco, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro deste ano na sede da AMPE, na rua Oswaldo Cruz, nº 393, Boa Vista Recife-PE, e com as inscrições exclusivamente pelo site , onde também está a programação preliminar, https://doity.com.br/43-congresso-medico-estadual-de-pernambuco-e-1-congresso-pernambucano-do-medico-residente 

O evento contará também com a parceria com a Associação Pernambucana dos Médicos Residentes que realizará seu 1º Congresso Pernambucano do Médico Residente.

A conferência de abertura: DISFORIA DE GÊNERO, será ministrada pela Dra. Carmita Abdo, Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria e 1ª. Secretária da Associação Médica Brasileira.

O evento contará com palestrantes e conferencistas, estaduais e nacionais com alto nível técnico e experiência profissional que certamente nos trarão excelentes contribuições, através de um programa com mais de 20 áreas temáticas que abrange do estudante ao mais conceituado profissional.

Submissão de trabalhos:

A submissão deve ser feita até o dia 14/11, exclusivamente pelo site do evento, e só será possível submeter quem estiver inscrito no congresso.

Compartilhar em: