BELO HORIZONTE SEDIA 33ª JORNADA DA AMIMT

Até 2 de novembro, Belo Horizonte vai sediar a 33ª Jornada da Associação Mineira de Medicina do Trabalho (AMIMT). O evento está sendo realizado no Centro de Convenções e Eventos da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). O tema central desta edição é “O médico do trabalho que traz soluções e agrega valor”.

No dia 31 de outubro foram realizados cursos preparatórios para a jornada e o Fórum Presença AMIMT. A abertura oficial da 33ª Jornada AMIMT foi realizada hoje (1) e contou com a presença do presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira. Em sua fala, ele destacou a importância da especialidade para a saúde e o bem-estar dos trabalhadores.

“A Jornada AMIMT mais uma vez conta com a participação de renomados palestrantes que possuem expressiva vivência profissional para tratar de assuntos atuais que impactam de forma significativa a rotina dos médicos do trabalho”, pontuou o presidente da AMB.

Além de conferências e mesas redondas, estão sendo realizadas no evento a eleição e posse da nova diretoria da AMIMT. Também serão premiados os melhores trabalhos científicos que envolvem a especialidade médica.

Compartilhar em: