BRASILEIROS NO MAIS MÉDICOS PODEM COBRAR MAIS ATUAÇÃO MUNICIPAL

Na última segunda feira, dia 26 de novembro, o diretor da Associação Médica Brasileira, José Luiz Bonamigo Filho, concedeu uma entrevista para ao Jornal da Record a respeito do programa Mais Médicos.

As inscrições já ultrapassam 30 mil profissionais brasileiros da medicina dispostos a trabalharem no Mais Médicos, incluindo em cidades mais remotas. Os conselhos regionais de medicina, do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, estão agilizando o registro de médicos recém-formados para possibilitar suas inclusões no programa.

“A presença do médico brasileiro, diferente do cubano que tinha poucas liberdades, vai motivar uma maior cobrança do secretário de saúde, por mais medicamentos, por encaminhamentos para os hospitais, por exemplo. Deve refletir numa melhor qualidade da assistência para a população”, conclui Bonamigo.

Confira a matéria em: http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/mais-medicos-recebe-30-mil-inscricoes-de-profissionais-registrados-no-brasil-26112018

Compartilhar em: