CBO 2018: O MAIOR ENCONTRO DA OFTALMOLOGIA DO MUNDO TEM A PRESENÇA DA AMB

O Diretor Cultural da Associação Médica Brasileira, Fernando Antonio Gomes de  Andrade, também presidente da Sociedade de Medicina de Alagoasrepresenta a AMB na 62ª edição do Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que está acontecendo em Maceió.

Promovido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), filiado à AMB, o evento Iniciado ontem, está preparado para receber 5000 participantes e conta com um programa científico de excelente nível abordado de diversas formas, com novas modalidades de apresentação de temas e transmissão do conhecimento.

Além de participar da abertura do congresso, Fernando será um dos entrevistados no tema Empacotamento de Consultas Médicas: A Visão das Entidades. “É com entusiasmo que participamos deste encontro, que é o maior encontro de especialistas em oftalmologia do mundo. O  tema que abordaremos é oportuno, neste momento em que operadoras de planos de saúde tentam interferir na atividade médica e competências do CBO, propondo Empacotamento da Consultas Oftalmológica.

No congresso um amplo público de especialistas convidados, nacionais e internacionais, discutirão os mais recentes tratamentos e o desenvolvimento de novas tecnologias e drogas para a Oftalmologia. A comissão científica do CBO trabalhou para trazer inovação e tecnologia, abrangendo desde o conhecimento básico para residentes até os assuntos mais inovadores das subespecialidades. A troca de experiências e o aprendizado serão o ponto alto do evento.

Compartilhar em: