CONHEÇA O RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA AMB NO SEU ESTADO

Nos últimos 10 dias, os médicos associados de 23 das 24 federadas da Associação Médica Brasileira puderam votar na eleição eletrônica para a AMB. O sistema de votação disponibilizado pela entidade foi implementado e gerenciado pela Scytl Innovating Democracy. A auditoria está sendo realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC). Ambas atuam globalmente e possuem competência e reconhecimento internacionais.

Veja como foi a eleição no seu estado:

A apuração dos votos do estado de São Paulo encontra-se sub júdice, em virtude de liminar impetrada pela Associação Paulista de Medicina (APM). Diante disso, não foi possível contabilizar o resultado da eleição realizada pela APM na totalização dos votos. Mesmo que fossem computados não alterariam o pleito.

A finalização da eleição ainda está sendo feita pela Comissão Eleitoral e auditada pela PwC, para garantir o total rigor, a transparência e a credibilidade, de forma que a escolha dos médicos brasileiros seja respeitada.

A confirmação dos resultados, a proclamação da chapa vencedora, assim como a posse da nova diretoria ainda dependem de rito estatutário da AMB.

Clique no link para ver a Ata de Apuração, redigida logo após a apuração, que registra conformidade do processo de apuração e conta com a anuências das duas chapas do pleito:

http://bit.ly/ata-eleicao

Compartilhar em: