CREMERJ PROMOVE 15ª PREMIAÇÃO PARA RESIDENTES MÉDICOS

O CREMERJ, Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, irá promover o 15º Prêmio de Residência Médica e também o 1º Prêmio do Acadêmico de Medicina e Ligas Acadêmicas. O objetivo do Conselho com esta premiação é fortalecer a Residência Médica e o Ensino Universitário do futuro médico, valorizando o papel dos preceptores e professores na formação profissional.

Na premiação dos residentes, os trabalhos deverão ser desenvolvidos por residentes nos serviços de Instituições no Estado do Rio de Janeiro onde os mesmos cumprem os Programas de Residência Médica. Poderão participar residentes de qualquer ano e de todas as especialidades médicas e áreas de atuação com a supervisão de um preceptor.

Já para os acadêmicos de medicina, os trabalhos deverão ser desenvolvidos por estudantes a partir do 9º período que estejam cursando quaisquer Faculdades de Medicina no Estado do Rio de Janeiro com a supervisão de um professor orientador.

O prazo para as inscrições e envios dos trabalhos vão até o dia 21/02/2019 e a apresentação dos trabalhos selecionados ocorrerá no dia 28/03/2019 com transmissão ao vivo direto do Auditório do CREMERJ Júlio Sanderson.

Acesse o regulamento no site do CREMERJ e confira mais informações da premiação.

Compartilhar em: