CREMESP DÁ AS BOAS-VINDAS AO SEU NOVO PRESIDENTE

O mais novo líder do CREMESP, Mário Jorge Tsuchiya, tomou posse da presidência do conselho esta segunda-feira (01/10) em sua sede na cidade de São Paulo. Acompanhado de seus companheiros de chapa “Mudança Já!”, Mário declarou que buscará alcançar as melhorias nas condições de trabalho, valorização do ensino médico e a luta contra o mercantilismo abusivo na medicina.

Mario Jorge Tsuchiya

 

 

Francisco Eduardo Cardoso Alves e e sua esposa, Lyane Cardoso, conselheira titular e coordenadora jurídica do Cremesp

A Associação Médica Brasileira (AMB) deseja aos novos líderes do CREMESP muito sucesso e garra para enfrentar os desafios à frente.

Ângelo Vattimo e Edoardo Vattimo

“Nossos votos de uma excelente gestão para o presidente Mário Jorge Tsuchiya e demais diretores, empossados no dia 1º/10, após a importante conquista nas urnas. O Cremesp tem alta representatividade no cenário nacional, pois congrega 29% dos médicos brasileiros. O Cremesp é fundamental para a aprovação do Exame Nacional de Proficiência em Medicina, já que realiza o exame que tem demonstrado a necessidade deste tipo de avaliação de forma nacional para a melhoria do ensino”, cumprimenta Diogo Leite Sampaio, vice-presidente da AMB.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: por Cremesp

Compartilhar em: