ELEIÇÃO DA AMB: APURAÇÃO NACIONAL

ELEIÇÃO DA AMB: APURAÇÃO NACIONAL

A votação eletrônica da eleição para a AMB foi concluída, quinta-feira, 31/08, às 18h30. Conforme ata (link abaixo) da Comissão Eleitoral redigida logo após o fechamento da votação e apuração do pleito, que contou com a anuência e concordância de ambas as chapas, o resultado geral dos votos válidos foi:

a) Chapa 1 – AMB Sem Partido: 72,99%
b) Chapa 2 – AMB Para os Médicos: 27,01%

A eleição foi realizada pela Scytl Innovating Democracy e auditada pela PricewaterhouseCoopers (PwC), empresas com atuação internacional e com expertises mundialmente reconhecidas, garantindo transparência e confiabilidade não somente à apuração dos votos, mas a todo processo eleitoral, fundamental para democracia e vontade dos médicos eleitores seja preservada.

Os votos dos médicos de São Paulo não puderam ser contabilizados, pois a eleição realizada por esta federada está judicializada, por iniciativa da própria Associação Paulista de Medicina.

Conforme rito estatutário, o resultado será apreciado pelo Conselho Deliberativo e Assembleia de Delegados. Na sequência, a nova diretoria da AMB será empossada.

Clique no link para ver a ata:
http://bit.ly/ata-eleicao

Notícias Relacionadas:

ATENÇÃO!!! Eleição da AMB quem faz é a AMB
https://amb.org.br/noticias/amb/atencao-eleicao-da-amb-quem-faz-e-amb/

Compartilhar em: