EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA EM ONCOLOGIA CLÍNICA

O Título de Especialista em Oncologia Clínica (TEOC) tem como objetivos atestar a qualidade da formação do especialista; qualificar seu currículo perante os pacientes, o mercado de trabalho e o meio acadêmico; atender eventuais exigências das instituições onde atua como especialista e das operadoras de saúde; e também cumprir pré-requisito para associar-se à Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) na categoria titular. A SBOC e a Associação Médica Brasileira (AMB) são as responsáveis por conceder, juntas, o TEOC aos médicos aprovados no Exame de Suficiência, realizado anualmente.

Os interessados em participar podem se inscrever até dia 18/07/2019 no site https://www.vunesp.com.br/SBOC1901 até às 23h59 do dia 18 de julho, enviar a documentação comprobatória digitalizada e pagar a taxa de inscrição via boleto bancário.
Médicos que já possuam o Título de Especialista em Cancerologia (TECA) não precisam realizar o Exame de Suficiência e há procedimentos específicos para obterem o TEOC.

Acesse https://sboc.org.br/escola-brasileira-de-oncologia/exame-para-titulo-de-especialista-teoc e obtenha todas as informações.

Compartilhar em: