INICIOU HOJE (10) O 64° CONGRESSO BRASILEIRO DE ANESTESIOLOGIA, EM CURITIBA.

O evento se estenderá até o dia 14/11, inclusive no domingo, tem intensa programação científica, nas diversas áreas da Anestesiologia, em 14 salas  do Expo Unimed Curitiba, localizado no Campus da Universidade Positivo.

Já atraiu cerca de 3000 participantes, entre anestesiologistas, médicos de outras especialidades, residentes e estudantes de medicina. Mas as inscrições ainda podem ser feitas até amanhã no local do evento.

Para o Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Dr Ricardo Almeida de Azevedo, “além de ser um fórum importante de debate, educação continuada e reciclagem, o congresso traz importe discussão sobre a legislação para a SBA e a Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria.”

O congresso é o maior evento da Anestesiologia no Brasil, e um dos mais importantes do mundo, já que a SBA é a terceira instituição em número de sócios declarados na Federação Mundial de Sociedades de Anestesiologia.

O Congresso da SBA atrai também participantes de diversas outras nacionalidades, “este ano temos a presença de colegas da América Latina, da Europa e dos Estados Unidos. Isto mostra que a anestesiologia brasileira, antes com interação mais tímida no cenário mundial, ganhou espaço de reconhecimento internacional”, complementa Dr Ricardo.

Na programação social estão incluídas a solenidade oficial de abertura do evento, no Teatro Positivo, que será amanhã (11) às 18:30 e o encerramento dia 14/11 às 20:30h no Victória Villa (Jockey Club do Paraná), incluindo shows, corrida de cavalos e sorteio de prêmios.

Tudo foi organizado para que os profissionais tenham um ótimo cardápio de temas, palestrantes  e ambiente para atualização profissional, além de espaço para a confraternização entre os colegas.

Saiba mais: http://www.congressoanestesia.com.br/

Compartilhar em: