NOVA DIRETORIA DA ABLAM TOMA POSSE PARA GESTÃO 2019

A Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina (ABLAM) deu posse à nova diretoria da entidade, nesta terça-feira dia 29/01, no auditório da Associação Médica Brasileira (AMB), em São Paulo.

A Chapa 1, única inscrita para o pleito, foi eleita para conduzir a gestão da ABLAM no exercício 2019-2020. A nova presidente é Priscilla Costa, que já foi Diretora de Comunicação da entidade em 2018. A sua diretoria tem: Nelson Dabus (Vice-presidente), Guilherme Sabione Teixeira (Supervisor Geral), Soraia Quaranta Damião (Secretária), Helena Tibucheski (Diretora de Parcerias), Marcos Thadeu Cerdeira (Tesoureiro), Enzo Santiago Rezende (Diretor de Pesquisa), Veridiana Lourenço Tavares Santos (Diretora de Ligas), Pablo Phillipe Cândido dos Santos (Diretor Acadêmico), Bruno Menegatti Sanches (Diretor de Comunicação), Liz Scarfela Gea (Diretora de Artes), Kenji Nakahara Rocha (Diretor de Relações Internacionais), e Gustavo Miguel da Silva Morais Lemos (Diretor de Relações Institucionais).

O Presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Lopes Ferreira, participou do evento, parabenizou a antiga gestão e desejou sucesso à nova diretoria. “É muito bom ver esses jovens estudantes de medicina, participando do associativismo médico. Parabenizamos o Pedro Luís Furlam e toda a sua diretoria pelo grande trabalho realizado em sua gestão e pelas conquistas alcançadas em 2018 e neste início de 2019. Desejamos também à nova presidente, Priscilla Costa, e sua diretoria, muito sucesso para vencer os desafios. E aproveitamos para colocar mais uma vez a AMB e a nossa diretoria à disposição da ABLAM. Podem contar sempre com o nosso apoio”, declarou o presidente da AMB.

Pedro Luís Furlam, que encerrou suas atividades como presidente da ABLAM do exercício 2018-2019, agradeceu a Associação Médica Brasileira (AMB). “Gostaria de agradecer a Associação Médica Brasileira, especialmente ao Dr. Lincoln, por todo apoio, fornecido para nós ao longo da nossa gestão”, declarou o ex-presidente da ABLAM, Pedro Furlam.

Na foto: Lincoln Lopes Ferreira, com Priscila Costa, Presidente da ABLAM gestão 2019 e Pedro Furlam, gestão 2018.

Compartilhar em: