ORIENTAÇÕES DA COMISSÃO ELEITORAL DA AMB SOBRE A CANDIDATURA DE DELEGADOS

1) As inscrições para os cargos de delegados da AMB deverão ser realizadas na sede das federadas, entre às 9h do dia 20/7 até as 18h horas, horário de Brasília do dia 03/08/2020.

2) Os formulários de inscrição (mediante chapas ou candidaturas individuais) para os cargos de delegados da AMB estão disponíveis no site https://amb.org.br/eleicoes.

3) Os candidatos deverão entregar os formulários preenchidos e assinados com firma reconhecida por semelhança, acompanhada dos demais documentos na sede das federadas, conforme as regras constantes nas normas eleitorais da AMB. Serão admitidas candidaturas individuais, cujo candidato também deverá indicar um associado para eventual suplência.

4) As federadas entregarão protocolos físicos aos candidatos quando da recepção dos documentos, mantendo uma cópia fiel de tal protocolo.

5) Os documentos de inscrição recebidos pelas federadas deverão ser digitalizados e encaminhados por e-mail à Comissão Eleitoral da AMB, para o endereço comissaoeleitoral2020@amb.org.br, com cópia para diretoria@amb.org.br e para o associado responsável pela inscrição, até às 19h30 do dia 03/08/2020 (horário de Brasília).

6) A Comissão Eleitoral da AMB fará a auditoria da documentação recebida de 03 de agosto de 2020 a 04 de agosto de 2020, informando às federadas e aos candidatos a Delegados, via correio eletrônico, o resultado da referida avaliação, indicando eventuais pendencias que devam ser sanadas.

7) As candidaturas terão até o dia 10/08/2020, até às 18h, horário de Brasília, para regularizarem, presencialmente ou por e-mail, as pendencias indicadas pela Comissão Eleitoral, se for o caso.

8) Até o dia 11/8, a Comissão Eleitoral da AMB deverá comunicar às federadas e aos candidatos a lista final com as candidaturas homologadas.

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