PRESIDENTE DA AMB É ELEITO 1º. VICE-PRESIDENTE DA CONFEMEL

 

 

Lincoln Ferreira foi eleito 1º. Vice-presidente ao lado de Anibal Cruz Senzano, do Colégio Médico da Bolívia, como presidente, na XX Assembleia Geral Ordinária da Confederação Médica Ibero-Latina-Americana e do Caribe, que acontece em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia (31/10 a 02/11).

A CONFEMEL foi presidida no último ano por Florentino Cardoso, ex-presidente da AMB, que contou com Lincoln e Diogo Sampaio, vice –presidente da AMB, na Comissão Fiscal.

“Estou muito honrado com a confiança dos colegas dos países aqui representados. Na união de nossas forças, médicos de diversas regiões tem buscado compartilhar as dificuldades para buscar soluções para problemas comuns e força para enfrentar e os problemas mais localizados, como tem sido o caso da Nicarágua ”, comentou Lincoln.

“Faz 20 anos que foi criada a CONFEMEL na Bolívia, e depois de 20 anos a Bolívia assume esse desafio. Para o Colégio Médico de Bolívia e para mim, como profissional de ter chegado a essa responsabilidade é um compromisso de vocação de serviço, onde nos comprometemos em trabalhar para que num futuro próximo tenhamos uma melhor saúde para os nossos cidadãos em nossos países”, declarou Anibal.

Débora Cavalcanti, Diretora de Assuntos Parlamentares da AMB, esteve pressente, “É motivo de muito orgulho vermos o presidente de nossa entidade ser reconhecido internacionalmente, fruto de seu trabalho na própria Confemel e à frente da AMB, primeiro como vice-presidente e agora como presidente”.

Compartilhar em: