CONFIRA OS PRÓXIMOS PASSOS DO PROCESSO ELEITORAL DA AMB

As votações para os cargos da Assembleia de Delegados e da Diretoria da AMB foram encerradas no dia 31/08 e os Relatórios de Votação Eletrônica (apresentado pela empresa Scytl) da AMB (responsável pele votação no DF e em 23 estados); da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Associação Médica do Paraná (AMP), além do fac-símile do Relatório de Votação Presencial da AMP, já foram apresentados à Comissão Eleitoral.

PRÓXIMOS PASSOS:
18/09
As Federadas deverão encaminhar à AMB, até o dia 18/09: a ata da eleição para os cargos de Diretoria e de Delegados da AMB, acompanhada dos comprovantes de quitação das contribuições associativas da AMB e/ou outros débitos que tenham sido juntados até o dia da eleição; bem como todo material relativo a eventual votação eletrônica, notadamente prova digital produzida pelo sistema utilizado pela Federada que garanta a unicidade e a inviolabilidade dos votos colhidos, de modo a viabilizar auditoria técnica independente, a ser realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC).

22/09
Será feita a convocação do Conselho Deliberativo para se reunir no dia 22/10 e convocação da Assembleia Ordinária de Delegados da AMB.

22/10
Será realizada a reunião do Conselho Deliberativo da AMB para apuração geral e julgamento do processo eleitoral da AMB, elaboração da ata nacional das eleições e proclamação dos eleitos para s cargos de Diretoria e de Delegados da AMB nos estados.

23/10
Às 9h haverá a 1ª Parte da Assembleia Ordinária de Delegados da AMB, com os Delegados do triênio 2017-2020, para:
a) Homologação da decisão do Conselho Deliberativo tomada em 22/10/2020
b) Dar posse aos Delegados eleitos para o triênio 2021-2023.

Às 10h haverá a 2ª Parte da Assembleia Ordinária de Delegados, com os Delegados eleitos para o triênio 2021-2023 e recém empossados, para:
a) Eleição do Conselho Fiscal da AMB
b) Dar posse à Diretoria da AMB eleita e ao Conselho Fiscal da AMB para o triênio 2021-2023

Compartilhar em: