QUEREM MATAR O PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL

Que bom que você veio até aqui. Precisamos muito da sua ajuda para salvar o programa Médicos Pelo Brasil. Clique aqui para mandar uma mensagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e para deputados de seu estado.

É critica a situação gerada pela aprovação do relatório da MPV 890/2019, que libera médicos sem CRM para atuar no Brasil, afrouxa as regras para a revalidação de diplomas e permite a criação de consórcios para que estados e municípios façam convênios com Cuba para replicar o Mais Médicos.

Veja também a mensagem gravada pela deputada federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, que reafirmou o compromisso de lutar em conjunto com as entidades médicas a defender a saúde da população brasileira. Mas alertou a necessidade da participação de todos.

 

Nos ajude a salvar o Médicos Pelo Brasil. Clique aqui para sensibilizar os parlamentares a reverterem a situação atual, quando o relatório da MPV 890/2019 for para votação no plenário da Câmara. Precisamos mostrar aos parlamentares os riscos que o relatório gera para a saúde da população brasileira. SUA PARTICIPAÇÃO É REALMENTE FUNDAMENTAL!!!

Leia mais detalhes sobre os riscos gerados pelo relatório da MPV 890/2019 para o programa Médicos Pelo Brasil e para a saúde dos brasileiros.

Compartilhar em: