SBA ELEGE NOVA DIRETORIA PARA EXERCÍCIO 2019

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) elegeu no último domingo, dia 11/11, nova diretoria para exercício em 2019, durante o 65º Congresso Brasileiro de Anestesiologia, que está sendo realizado até o próximo dia 14/11 em Belém do Pará. A Chapa 1 conquistou, entre votos online e presenciais, o total de 2062 votos, enquanto a Chapa 2 recebeu 1535 votos. Ainda houve 129 votos nulos e 62 votos brancos.

O novo presidente da SBA é Erick Freitas Curi (ES), que terá na sua diretoria como Diretor Vice-presidente, Rogean Nunes; Diretor Secretário Geral, Gualter Ramalho; Diretor Administrativo, Marcos Albuquerque; Diretor Financeiro, Augusto Takaschima; Diretora Científica, Maria Ângela Tardelli; Vice-Diretora Científica, Ana Cristina Pinho; e Diretor de Defesa Profissional, Heber Penna.

“Desejamos muito sucesso à nova Diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), e nos colocamos à inteira disposição para colaborar no que for necessário na AMB, no sentido de avançar nos objetivos e nas conquistas dos médicos, da medicina e da própria SBA”, declarou o Diogo Sampaio, vice-presidente da AMB, que está representando a AMB no 65º Congresso Brasileiro de Anestesiologia.

Também foi eleito o Conselho Fiscal, que teve chapa única inscrita, composta por Luiz Bomfim Pereira da Cunha (RJ), como titular, e Helton José Bastos Setta (RJ), como suplente. O Conselho fiscal tem mandato de três anos (2019 a 2021).

Compartilhar em: