SBACV-RJ REALIZA CONGRESSO FOCADO EM DEFESA PROFISSIONAL NA ESPECIALIDADE

O 1º Congresso Brasileiro de Defesa Profissional em Angiologia e Cirurgia Vascular, ocorrerá neste sábado (12/09), das 9h às 12h30. A iniciativa inédita da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro (SBACV-RJ) será totalmente virtual e abordará temas como o modelo de remuneração nacional da SBACV; atuação e perspectiva da AMB, CRM e CFM; a discussão sobre os honorários médicos e a atuação da Frente Parlamentar de Medicina (FPMed) no Congresso.

O presidente da AMB, Lincoln Ferreira, será um dos moderadores do debate e Carlos Jasmin, diretor de Defesa Profissional da entidade, fará uma palestra sobre a “Atuação e Perspectivas da AMB”. O congresso contará com a participação de renomados nomes da medicina: Mauro Ribeiro, presidente do CFM; Bruno Naves, presidente da SBACV; Walter Palis Ventura, presidente do Cremerj; dr Hiran Gonçalves, deputado federal e presidente da FPMed; Francisco João Sahagoff de D. V. Gomes, presidente da SBACV-RJ e a diretoria da entidade.

Lincoln Ferreira parabeniza a iniciativa da SBACV-RJ. “O Congresso tende a ser um sucesso. A troca de experiências entre os colegas médicos sobre temas que envolvem a defesa profissional transforma positivamente a atuação dos médicos, o que reflete em benefícios para os pacientes”, ressalta o presidente da AMB.

As palestras podem ser acompanhadas pelo zoom.us/join. Entre utilizando o ID 962.043.4461 e a senha 146778

#AMB #SBACV #SBACVRJ #RJ #Cardiologia #Angiologia #CirurgiaVascular #DefesaProfissional

Compartilhar em: