SENHA PARA VOTAR NA ELEIÇÃO DA AMB

A eleição aos cargos de diretoria e delegados da Associação Médica Brasileira será preferencialmente via internet.

Para votar o associado deverá ter uma senha específica. A plataforma eletrônica da Scytl contratada pela AMB irá gerar senhas automáticas e enviará para os contatos cadastrados na base de sócios, que inicia na noite de hoje (19/08/2020), por SMS e por e-mail.  Verifique a caixa de spam em seu e-mail.

Caso não receba a senha, acesse a plataforma de votação e solicite-a em https://eleicaoamb.org.br. Na oportunidade será solicitado que confirme seu cadastro. Se houver necessidade, faça a alteração e a AMB entrará em contato para homologação, antes do envio da senha.

Lembre-se que só podem votar os associados inscritos até o dia 30/03/2020 e em dia com suas contribuições referentes ao primeiro semestre de 2020. A quitação deste período pode ocorrer até às 17h do dia 31/08 (horário de Brasília).

Para regularizar a situação financeira ou tirar dúvidas o associado deve ligar para a AMB, (11) 3178-6800, das 09h às 18h, inclusive sábados e domingos, até o término das eleições.  Ou pelo e-mail eleicoes2020@amb.org.br. Os eleitores também podem tirar dúvidas clicando em “posso te ajudar” na plataforma  https://eleicaoamb.org.br, para atendimento por um dos atendentes no chat online, ou ligando para 0800 277 2985.

25 Federadas aderiram à plataforma eletrônica da Scytl contratada pela AMB. Os estados de São Paulo e Paraná utilizarão outro endereço. Consulte nos sites das duas federadas para obter a informação: www.associacaopaulistamedicina.org.br e www.amp.org.br.

 

Compartilhar em: