Sociedade de Neurologia - ABN realiza o webinar DC de Neuropatias Periféricas - AMB

Sociedade de Neurologia – ABN realiza o webinar DC de Neuropatias Periféricas

Voltar ao blog

Às 20h do dia 25 de abril, terça-feira, a Academia Brasileira de Neurologia promoverá o webinar “DC de Neuropatias Periféricas”. O evento, que é parte de uma série de reuniões dos Departamentos Científicos da ABN, contará com instigantes discussões de casos.

Professor do departamento de clínica médica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e responsável pelo ambulatório de doenças neuromusculares do Hospital Universitário/UFJF, Marcelo Maroco Cruzeiro conduzirá o debate. Haverá ainda comentários de Osvaldo J. M. Nascimento, professor titular de Neurologia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O DC de Neuropatias Periféricas se dedica ao estudo e à discussão sobre diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças que afetam os nervos periféricos do corpo. Com a realização do webinar, o Departamento e toda a Academia reforçam seu compromisso com a educação continuada de qualidade.

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo link us02web.zoom.us/webinar/register/WN_iLFWL9r1RgWjOr6Xbg-P2g#/registration. Será utilizado o aplicativo Zoom.