Alto contraste

L+M3

Home / L+M3

Arquitetura para Saúde e tudo o que vem antes, durante e depois dela.

Há 39 anos apoiando instituições de saúde em todo o Brasil com projetos de arquitetura, consultoria estratégica e gestão de implantação. A L+M já implantou empreendimentos de saúde de todos os portes em todos os estados do Brasil.

Mais de 470 clientes atendidos 380 Consultorias de Viabilidade 1,8 milhão de m2 de Detalhamento de Projetos 400 mil m2 de obras executadas 42 mil itens instalados – equipamentos médicos, Ativos de TIC, Mobiliário Atuação PMO na Gestão Integrada de Implantação de Empreendimentos incluindo

– Controle de Obras

– Instalação de Equipamentos, Tecnologias e Mobiliário

– Coordenação de Fornecedores de Sistemas de TI

– Capacitação com Conteúdos Digitais, Games e Teatralização de Operações 8,4 mil leitos 29 Pronto Atendimentos 43 Centros de Diagnóstico 14 Centros de Longa Permanência 3200 Funcionários de Saúde Capacitados.

Possui uma empresa? Esse disponível está disponível para você também, faça sua cotação.