Sistema WEB-NAP

SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO LEGISLATIVO DA AMB

A Associação Médica Brasileira por meio do seu Núcleo de Atuação Parlamentar (NAP) está disponibilizando gratuitamente às suas Federadas e Sociedades de Especialidades conveniadas o novo “Sistema WEB-NAP”. Trata-se de um sistema informatizado que permite o acompanhamento em tempo real do processo legislativo de Proposições (projetos de lei, medidas provisórias, requerimentos etc.) relevantes à classe médica.

COMO FUNCIONA O SISTEMA WEB-NAP?

O Sistema WEB-NAP é basicamente um sistema informatizado destinado a beneficiar (facilitar) o manuseio (controle, organização, registros) e o compartilhamento de informações acerca das Proposições recebidas ou pesquisadas pelo Núcleo de Atuação Parlamentar da AMB.

COMO O SISTEMA WEB-NAP É DISPONIBILIZADO?

Este sistema é disponibilizado gratuitamente às Federadas e Sociedades de Especialidades pelo site da AMB, onde a experiência do usuário pode ser totalmente personalizada às suas necessidades.

QUAL A IMPORTÂNCIA DESTE SISTEMA WEB-NAP?

O Núcleo de Atuação Parlamentar da AMB (NAP) tem como uma de suas atribuições o monitoramento e análise das Proposições produzidas no Congresso Nacional relacionados à medicina, saúde e a prática médica. O grande volume diário destas Proposições apreciados pelo NAP gera análises e pareceres importantes às Federadas e Sociedades de Especialidades.

Por esta razão a disponibilização deste sistema informatizado propiciará o compartilhamento e acompanhamento em tempo real da tramitação destas Proposições de seu interesse, com informações de alta confiabilidade e geração de relatórios.

COMO ACESSAR O SISTEMA WEB-NAP?

Para acessar ao Sistema WEB-NAP clique no botão abaixo e utilize seu login e senha disponibilizados pela AMB:

Caso sua Federada ou Sociedade de Especialidade ainda não tenha acesso ao Sistema WEB-NAP, entre em contato com o Núcleo de Atuação Parlamentar da AMB pelo e-mail nap@amb.org.br e solicite seu login e senha.