Presidente da SBACV-SP lança Manual de Diagnóstico e Tratamento Endovenoso - AMB

Presidente da SBACV-SP lança Manual de Diagnóstico e Tratamento Endovenoso

Obra literária será lançada durante o Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular e é essencial aos cirurgiões vasculares interessados no tema.

Com o objetivo de disseminar conhecimento e ampliar a literatura médica sobre o tratamento de doenças venosas, será apresentado pela Editora dos Editores e pela DiLivros, o Manual de Diagnóstico e Tratamento Endovenoso. O lançamento acontecerá no dia 16 de agosto, na Arena Vascular e no estande da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo (SBACV-SP), durante o 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular, realizado de 15 a 19 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

De autoria do presidente da SBACV-SP, Dr. Fabio H. Rossi, com a colaboração dos doutores Patricia E. Thorpe, Francisco J. Osse, Nilo M. Izukawa e Antonio M. Kambara, a obra possui a história dos principais avanços técnicos e tecnológicos alcançados no Brasil e no mundo. E traz também os princípios etiopatogênicos e anatômicos essenciais para o diagnóstico e tratamento endovascular do Tromboembolismo Venoso e das Síndromes Venosas Obstrutivas. O livro preenche uma importante lacuna na literatura, pois descreve, de maneira prática e objetiva, o passo a passo das principais técnicas endovenosas utilizadas na atualidade. A publicação é uma adição essencial e obrigatória a todos os cirurgiões vasculares e para os interessados e praticantes de outras especialidades na área. 

O livro está disponível para download por meio do link https://editoradoseditores.com.br/wpcontent/uploads/2022/04/endovenoso_separata_final.pdf