Sessão especial do Senado homenageia Dia Mundial da Homeopatia - AMB

Sessão especial do Senado homenageia Dia Mundial da Homeopatia

Ocorreu nesta segunda-feira, 11/04, sessão remota e semipresencial especial do Senado Federal destinada a celebrar o Dia Mundial da Homeopatia.

A Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB) foi articuladora da ação, tendo sido representada na sessão por seu presidente, Luiz Darcy Gonçalves Siqueira, pelo vice-presidente da região Sudeste, Ariovaldo Ribeiro Filho, pela coordenadora da comissão de educação, Rosana Mara Ceribelli Nechar, e pelo coordenador da Comissão de Saúde Pública, João Márcio Berto.

Também marcaram presença Karen Berenice Denez, secretária da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas, Andrea Padre Assista, diretora científica da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas Homeopatas, Marcos Zulian Teixeira, pesquisador da Faculdade de Medicina na Universidade de São Paulo, USP, e Ubiratan Adler, médico homeopata e docente do Departamento de Medicina na Universidade Federal de São Carlos.

O senador Nelsinho Trad, um dos autores do requerimento pela realização da sessão em homenagem ao Dia Mundial da Homeopatia, fez o discurso de abertura.

Para assistir a cerimônia acesse: https://youtu.be/azlWERFLHIo