Presidente da AMB na posse do novo mestre do Colégio Brasileiro de Cirurgiões de São Paulo - AMB

Presidente da AMB na posse do novo mestre do Colégio Brasileiro de Cirurgiões de São Paulo

Na foto, da esquerda para a direita: José Luiz Gomes do Amaral, presidente da APM, César Eduardo Fernandes, presidente da AMB, Ramiro Colleoni Neto, Mestre do CBC-SP, Edivaldo Massazo Utiyama, Diretor do CBC-SP, Elias Jirjoss Ilias, Mestre do CBC-SP e Angelo Vattimo, 1º Secretário do CRM.

No último sábado (18), em São Paulo, ocorreu a cerimônia de posse dos membros titulares do Colégio Brasileiro de Cirurgiões Capítulo de São Paulo (CBCSP).
Na ocasião, aconteceu a transmissão do cargo de Mestre do Capítulo de São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. A instituição conta agora com Elias Jirjoss Ilias como novo mestre, que sucedeu a Ramiro Colleoni Neto na posição. Também foram realizadas diversas homenagens por parte da instituição, como a outorga dos prêmios “Daher Cutait 2021”, “Angelita Gama”, “Medalha do Mérito Cirúrgico”, “Eurico Branco Ribeiro” e “Benedicto Montenegro”.
O evento contou com a presença de autoridades, entre elas César Fernandes, presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), que compôs a mesa diretora da celebração. Representantes de diversas entidades, convidados, homenageados e profissionais da área da saúde também prestigiaram a cerimônia. A AMB deseja sucesso aos novos membros do CBC-SP.