SBD visita a AMB - AMB

SBD visita a AMB

Na foto, da esquerda para a direita: Akira Ishida, Regina Carneiro, Andrea Ramos, Heitor Gonçalves, César Eduardo Fernandes, Carlos Barcaui, Rosana Lazzarini e Lucas Campos Garcia

Nesta sexta-feira, 03 de março, a diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) esteve em visita à Associação Médica Brasileira.
O presidente Heitor Gonçalves veio acompanhado do vice-presidente Carlos Barcaui, da secretária-geral Regina Carneiro, da 1ª secretária Rosana Lazzarini, do responsável pelo núcleo de honorários médicos Lucas Campos Garcia e da assessora da diretoria Andrea Ramos.
Foram recebidos pelo presidente da AMB César Eduardo Fernandes e pelo 1º tesoureiro Akira Ishida. Na pauta da reunião estavam assuntos de interesse das duas entidades.
“Foi um encontro de extrema importância, muito proveitoso em vários aspectos. Tivemos conhecimento de todo o leque de serviços de interação entre a AMB e as Sociedades de Especialidade, como o Blog das Sociedades, o Progeb, o projeto Diretrizes, Títulos de Especialista, o Núcleo de Apoio Parlamentar e também a participação da nossa especialidade no Conselho Científico da AMB” concluiu o presidente da SBD.