1. Poderão participar do sorteio de prêmios da Associação Médica Brasileira os congressistas (alunos ou médicos) do 17º Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 7º Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência que depositarem o formulário de Pesquisa de Satisfação devidamente preenchido nas urnas, no estande da AMB, de 28/09/2023, às 8h até 30/09/2023 às 12h.
2. Serão duas categorias de prêmios:
a) Alunos de Medicina concorrem a um exemplar de um livro da área médica.
b) Médicos formados concorrerão a um Apple Watch SE GPS 44mm – PRETO.
3. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 30/09/2023, às 12h30. Os congressistas contemplados deverão retirar o prêmio no estande da AMB.
Os sorteados que porventura não estejam presentes, receberão o prêmio via Correios ou transportadora.
IMPORTANTE: O endereço para entrega será obtido via WhatsApp no telefone móvel informado no formulário de pesquisa.
4. É de responsabilidade do congressista o preenchimento legível e correto das informações, isentando a AMB de responsabilidade em caso de não entrega do prêmio devido ao preenchimento incorreto das informações de contato.