
Quem somos
Somos uma empresa que atuamos no mercado de seguros há 22 anos sempre focados nos ramos de benefícios a profissionais da área de saúde, neste período conquistamos diversos prêmios, e estamos entre as primeiras colocadas a nível estadual no nosso nicho, atendemos tanto associações, empresas (clínicas e hospitais) bem como pessoas físicas.
Produtos Comercializados
O seguro de Vida é um contrato que visa proteger seus familiares e dependentes que fiquem protegidos financeiramente em caso de morte ou acidente. O que muitos não imaginam é que esse seguro pode beneficiar até quem é o titular do seguro. Por exemplo, em casos de doenças e acidentes que o incapacitam permanentemente.
O seguro de DIT (Diárias Incapacidade Temporária) cobre a impossibilidade de trabalhar durante um período por causa de uma doença ou acidente, cobertos pelo seguro, receberá uma indenização calculada por dia não trabalhado, até o limite contratado.
Imagine um grupo de pessoas que pretende comprar um imóvel, um carro ou uma moto, mas nenhuma delas tem dinheiro suficiente para fazer a compra à vista.
Essas pessoas se unem e a cada mês contribuem com uma quantia em uma espécie de fundo conjunto. Quando somada, essa quantia é o que chamamos de carta de crédito. É com ela que os consorciados podem adquirir o bem que tanto desejam.
O mercado de seguro de vida tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Principalmente com o crescimento das seguradoras independentes, produtos mais sofisticados ganharam mais destaque. Nesse cenário, um dos que mais tem chamado atenção é o seguro de vida resgatável. Diferente do seguro de vida tradicional, esse produto forma uma reserva financeira que pode ser usada pelo segurado depois de alguns anos, caso o seguro seja cancelado.
Essa característica do produto possibilita a alteração do seguro para recebimento de uma parte dessa reserva financeira, chamado valor de resgate. Normalmente, a solicitação do valor de resgate está relacionada a uma situação emergencial, pois, ao solicitá-lo, o valor a ser pago aos beneficiários em caso de morte do segurado (capital segurado) é reduzido, podendo inclusive significar o cancelamento do seguro caso o resgate seja integral.
A previdência privada se tornou um investimento muito procurado pelos brasileiros nos últimos anos. Afinal, com ela você investe no seu futuro e ainda pode usá-la como complemento da previdência do nosso conhecido INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Para falar sobre vantagens não podemos deixar de relacionar com o contexto atual da previdência. Há alguns anos a reforma da previdência pública já era ponto de discussão. Isso fez com muitas pessoas optassem por buscar uma modalidade alternativa: a previdência privada.
Afinal, com a previdência privada você tem uma proteção a mais ao seu futuro e pode escolher a forma como irá fazer isso.
Outra vantagem é o desconto no Imposto de Renda. Na modalidade PGBL (calma, já te explicamos o que é isso!), você consegue abater até 12% da sua renda tributável anual, se for contribuinte do INSS e fizer IR pelo modelo completo. Uma economia e tanto, né?
Além disso, a previdência privada não entra em inventário. Ou seja, em caso de falecimento e dependendo do tipo de resgate (vamos falar sobre isso também!), o dinheiro vai diretamente aos beneficiários escolhidos no início do contrato.