AMB realiza reunião com os Presidentes das Federadas da Região Norte - AMB

AMB realiza reunião com os Presidentes das Federadas da Região Norte

Nesta sexta, 27/05, a diretoria da AMB está recebendo, na sua sede em São Paulo, as diretorias das Associações Médicas da Região Norte: Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.
O presidente da AMB, César Eduardo Fernandes, abriu os trabalhos saudando e dando as boas-vindas aos participantes, destacando a importância de reuniões como essa para o estreitamento das relações entre a AMB e suas Federadas.
Na pauta, vários assuntos de grande interesse de todas as entidades estão sendo apresentados e debatidos pelos presentes, visando maior conhecimento do que acontece em cada uma das Federadas. Além de mostrar o que vem fazendo em prol do movimento associativo, com seus novos projetos e programas implantados, a AMB está se colocando à disposição para ajudar e dar apoio às Federadas em diversas frentes.
Estão presentes pela AMB o presidente César Eduardo Fernandes e os diretores Antônio José Gonçalves (Secretário Geral), Maria Rita de Souza Mesquita (1ª Secretária), Jurandir Marcondes Ribas Filho (2º Vice-Presidente) e Rossiclei de Souza Pinheiro (Vice-Presidente da Região Norte). Pelas Federadas temos as presenças dos presidentes Aparício Carvalho de Moraes (Rondônia), Emanuel Jorge Akel Thomas de Lima (Amazonas), José Mauro Secco (Amapá), Nympha Carmem Akel Tomaz Salomão (Roraima) e o assessor de diretoria Andrey Cruz (Acre).