Diretoria da AMB vai à Bahia. - AMB

Diretoria da AMB vai à Bahia.

Da esquerda para a direita: Rodolfo Santana (Sociedade Baiana Cirurgia Laparoscópica), Robson Rego (Diretoria da ABM), Antônio J. Gonçalves (Secretário Geral da AMB), Luciano G. de Souza (Diretor da AMB),
Claudilson Bastos – Rep. Sociedade Baiana de Infectologia, César Amorim P. Neves (Presidente da ABM), Guilherme Ritt (Presidente da Sociedade de Cancerologia), Heitor Guimarães (Diretor da ABM), Rosa Amélia Dantas (Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas), Túlia Brasil (Presidente da Sociedade Baiana de Angiologia e Cirurgia Vascular), Luciana Rodrigues Silva (1ª Vice-Presidente da AMB), Ilsa Prudente (Diretoria ABM) e Cláudia Galvão Pedreira (Diretoria da ABM)

Dando continuidade ao programa de estreitamento de relacionamento entre a Associação Médica Brasileira e suas Federadas, os diretores Luciana Rodrigues Silva (1ª Vice-presidente), Antônio José Gonçalves (Secretário Geral) e Luciano Gonçalves de Souza Carvalho (Diretor de Assuntos Parlamentares) visitaram, nos dias 9 e 10/06, a Associação Bahiana de Medicina. Na ocasião foram recebidos pelo presidente César Amorim P. Neves e membros da diretoria da ABM.

Da esquerda para a direita: Luciano G. de Souza (Diretor da AMB), Antônio J. Gonçalves (Secretário Geral da AMB), Maria do Socorro Campos (Diretora da ABM), José Siquara da Rocha Filho (Diretor da ABM), Heitor Guimarães (Diretor da ABM), Dejean Amorim (Diretor da ABM), Robson Guimarães Rego (Diretor da ABM), Ilsa Prudente (Diretora da ABM), Luciana Rodrigues Silva (1ª Vice-Presidente da AMB), César Amorim P. Neves (Presidente da ABM),
Nivaldo M. Filgueiras Filho (Vice-Presidente da ABM)


No encontro trataram de assuntos de interesses comuns das entidades, no intuito de fortalecer e revigorar o associativismo brasileiro, além de terem sido mostrados os planos e o trabalho que a Nova AMB vem realizando.
Os diretores da Associação Médica Brasileira aproveitaram a ida à capital baiana para também se reunirem com representantes de várias Sociedades de Especialidades da Bahia, ocasião em que fizeram a apresentação do novo modelo associativo que está sendo desenvolvido pela AMB.