NOVA DIRETORIA DA ABRAMET É EMPOSSADA

NOVA DIRETORIA DA ABRAMET É EMPOSSADA

A Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) tem uma nova diretoria. Os responsáveis por dirigir a entidade no biênio 2020/2021 tomaram posse neste sábado (11), em solenidade realizada no auditório da Associação Médica Brasileira (AMB), em São Paulo. Antônio Edson Souza Meira Júnior foi eleito presidente da Abramet e fica no cargo até dezembro de 2021.

Lincoln Ferreira, presidente da AMB, e o secretário geral da entidade, Antonio Jorge Salomão, prestigiaram a cerimônia de posse dos novos diretores e do presidente da Abramet.

“Desejo a nova diretoria e ao presidente Antônio Edson muito sucesso. As portas da AMB estarão sempre abertas para o diálogo construtivo sobre pautas de interesse da especialidade e da medicina nacional. Tenho certeza que o novo ciclo que se inicia será de muito crescimento para a entidade”, afirmou Lincoln Ferreira.

Antonio Jorge Salomão também desejou sucesso à nova gestão e disse estar pronto para ajudar a Abramet em questões que envolvam a defesa da vida, o bem-estar, e a saúde no trânsito.