AMB E SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU (SPCVB) FECHAM PARCERIA
A Reunião de Diretoria Plena e Conselho Deliberativo da AMB que aconteceu no dia 18 no Sheraton São Paulo WTC Hotel contou com uma infra-estrutura física e de serviços diferenciada em relação aos demais eventos semelhantes realizados pela AMB, fruto da parceria da entidade com o SPCVB: “A parceria nos permitiu oferecer um evento no padrão de eventos médicos internacionais, sem custos para a AMB. Para o São Paulo Convention & Visitors Bureau também foi uma oportunidade de vender a cidade de São Paulo como destino de turismo de eventos aos tomadores de decisão Sociedades de Especialidade ligadas à AMB, principais realizadoras de eventos de aperfeiçoamento médico no País”, declarou Paula Jereissati, gerente Executiva da AMB, idealizadora da parceria. O evento também contou com a presença das Federadas da AMB e do Conselho Federal de Medicina.
Para Luciana Porfírio e Nicole Schmidt, responsáveis pela produção do evento, a inteiração com a equipe do São Paulo Convention & Visitors Bureau e dos parceiros envolvidos foi fator determinante para a qualidade final. “Toda equipe demonstrou sempre grande disponibilidade de encontrar soluções para as necessidades do evento e não em encontrar desculpas. No final, foi gratificante ouvir participantes do evento dizerem que ´Parece até que estou na WMA’[World Medical Association]”, comentou Luciana Porfírio, secretária da diretoria da AMB. “Acredito que é o tipo de parceria ganha-ganha. Saímos muito satisfeitos desta parceria e do evento. Não só pela economia que conseguimos, mas principalmente pela qualidade do evento que conseguimos entregar aos nossos participantes”, avaliou Paula.
“Fazemos esse trabalho de aproximação com a AMB pois sabemos da importância da associação na área médica e do compromisso que tem na realização de congressos. E São Paulo está sempre de braços abertos para concretizá-los da melhor forma, afinal captar eventos exige muito profissionalismo e dedicação. O mercado não é sensível a tomar decisão apenas com divulgação de destinos em redes sociais”, disse Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB, em matéria sobre a parceria (leia mais em: http://bit.ly/28X6YEH)
