Dr. José Eduardo Dolci debate papel de entidades médicas representativas frente aos cursos de pós-graduação no 55º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial
Na última sexta-feira (21), o médico otorrinolaringologista e diretor científico da Associação Médica Brasileira ( AMB) Dr. José Eduardo Dolci esteve no 55º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, quando debateu o tema ‘CFM e AMB frente aos cursos de pós-graduação’. Dr. Dolci integrou o ‘Painel Combate aos Cursos de Pós-Graduação em Otorrino’ do segundo dia do evento, que ocorreu entre 20 e 22 de novembro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.
A grade científica do congresso, realizado pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), contou com a participação de palestrantes do Brasil e de outros país (como Portugal e Estados Unidos), voltada à reflexão da realidade da prática dos médicos otorrinolaringologistas. Nos três dias de evento, foram realizadas aulas dinâmicas, painéis interativos e discussões clínicas, com foco em aplicabilidade e inovação.


Assessoria de Comunicação da AMB