Presidente da AMB participa da abertura do 33º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira (19), o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Dr. César Eduardo Fernandes participou da abertura do 33º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto, realizado pela Fundação Maternidade Sinhá Junqueira. O encontro tem como objetivo discutir temas atuais ligados à especialidade, acompanhando a evolução da ciência no Brasil e no mundo, e como isso impacta na realidade da sociedade. O evento acontece entre os dias 19 e 22 de março.
Durante sua fala, Dr. César, que também é médico ginecologista, falou sobre a importância do congresso para que os profissionais possam adquirir conhecimento e se manter atualizados para realizar atendimento de qualidade aos seus pacientes.
“Primeiro quero agradecer e destacar a minha satisfação em estar neste grandioso evento, ao lado de colegas de profissão tão competentes, que estão hoje aqui para compartilhar suas expertises e vastas experiências com os congressistas presentes. Tenho certeza que será um encontro bastante enriquecedor para todos, e vocês sairão daqui atualizados e com ideias inovadoras”, concluiu o presidente da AMB.
O Congresso Presidido pelo Dr. Luiz Alberto Ferriani, o 33º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto une diversos especialistas renomados de ginecologia e obstetrícia, em uma programação de quatro dias, com palestras e simpósios corporativos na cidade de Ribeirão Preto.
Assessoria de Comunicação da AMB