PROFISSIONAIS DA SAÚDE SÃO HOMENAGEADOS EM VOO

No dia 03 de maio, médicos e profissionais da saúde que se inscreveram para fazer parte do projeto “O Brasil Conta Comigo” no Amazonas embarcaram para contribuir na missão de combate ao coronavírus naquele estado. Eles foram surpreendidos com uma homenagem especial no voo, tendo seus nomes citados pelo comandante da aeronave, foram aplaudidos pela tripulação e passageiros do voo.

“A AMB segue vigilante quanto a entrega das condições de trabalho para os médicos que aderiram ao programa, bem como as daqueles que já estão no enfrentamento à COVID-19, conforme compromisso do Ministério da Saúde”, pontua Diogo Sampaio, vice-presidente da AMB.

Os médicos que quiserem fazer parte do programa “O Brasil Conta Comigo” podem se inscrever pelo site https://registrarh-saude.dataprev.gov.br/cadastro.

“Importante a ida de colegas médicos e demais profissionais para o combate à Covid-19 no estado que mais necessita de ajuda neste momento. Acompanharemos a situação e as condições oferecidas para sua atuação”, enfatiza o presidente da AMB, Lincoln Ferreira.

Compartilhar em: