Brasília, urgente

Destaques do Diário oficial | 03/09/2021

A Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (3), resoluções aprovando a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para diferentes áreas de atuação da medicina no Brasil.


Ministério da Educação Secretaria de Educação Superior

RESOLUÇÃO CNRM Nº 33, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021– Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Psiquiatria Forense no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 33, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021– Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Psiquiatria Forense no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 34, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021– Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Psicoterapia no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 36, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 37, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Infectologia Hospitalar no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 38, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Alergia e Imunologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 39, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021- Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Emergência Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 40, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Neurologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 41, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 42, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Pneumologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 43, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Endocrinologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 44, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica em Nutrologia no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 45, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica em Homeopatia no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 46, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica em Endoscopia no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 47, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica em Medicina Esportiva no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 48, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Nutrição Parenteral e Enteral no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 49, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Nutrologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 50, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Nutrição Parenteral e Enteral Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 51, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Medicina do Adolescente no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 52, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Nefrologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 53, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Oncologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 54, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Reumatologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 55, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Gastroenterologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 56, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 57, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Neonatalogia no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 58, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para a área de atuação em Cardiologia Pediátrica no Brasil.


RESOLUÇÃO CNRM Nº 59, DE 2 DE SETEMBRO DE 2021 – Aprova a matriz de competências dos Programas de Residência Médica para área de atuação em Infectologia Pediátrica no Brasil.


Envie sua opinião