Associação Médica de Minas Gerais - Diretoria se reúne na AMMG - AMB

Associação Médica de Minas Gerais – Diretoria se reúne na AMMG

Voltar ao blog

Dia 7 de fevereiro aconteceu, na sede da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), com participação também on-line, a primeira reunião da Diretoria da AMMG de 2023.

O presidente, Fábio Augusto de Castro Guerra, apresentou o planejamento, que visa a sustentabilidade e mais benefícios aos associados, tanto na área da educação continuada como na defesa profissional.

O retorno dos eventos traz um cenário muito favorável, com a utilização do Centro de Convenções da AMMG e o setor de gestão de eventos atuando junto às sociedades de especialidades.

Trabalho contínuo junto às filiadas, favorecendo os médicos de todo o estado também estão previstos, assim como maior proximidade com o jovem médico e os acadêmicos de medicina de MG.

Novos benefícios em alta

A AMMG firmou novas parcerias para entregar os melhores descontos e benefícios aos seus associados. Somam-se aos serviços já existentes – Amplas ações de educação continuada, Biblioteca Virtual, comissão estadual de defesa do médico, seguros e plano de saúde: descontos significativos em  hotéis, restaurantes e veículos, além de empresa que atua com equipamentos para prover energia solar. Sócios quites podem aproveitar grandes oportunidades para economizar com ofertas de qualidade.

O diretor de Benefícios da AMMG, Francisco Carlos Salles Nogueira, afirma que o ‘Clube de Benefícios’ tem, entre outros objetivos, estreitar o vínculo com o associado e oferecer cada vez mais vantagens, como a Biblioteca Virtual  e o Plano de Saúde da Unimed, que inclui os dependentes dos associados. “É imprescindível que o sócio mantenha sua anuidade em dia, pois assim, ele será beneficiado com descontos em área diferentes de consumo, além de participar efetivamente da nossa entidade tornando-a cada vez mais forte”, destaca.

As opções de hospedagem são um atrativo a mais para deseja conforto para descansar ou até mesmo em uma viagem a trabalho. Para o Hotel Ville Real, em Ouro Preto (MG), o desconto oferecido é 10%. Para a rede Royal Towers, tanto em Belo Horizonte (MG) quanto em São Paulo (SP), os sócios pagam 12% a menos. No Mercure Hotel Belo Horizonte Lourdes e no Novotel Belo Horizonte Savassi são 20% descontados na hospedagem e 10% para a rede Accor Nacional e Internacional.

Atualmente, as pessoas buscam soluções mais sustentáveis para as residências. O mesmo acontece com condomínios, seja de casas ou apartamentos e empresas, independente o do porte. Um dos primeiros itens considerados, não apenas ligado à sustentabilidade, mas também à economia, é o consumo de energia. Pensando nisto, veio a parceria com a KWP – Energia Solar Sistema Fotovoltaico de Energia. São oferecidos 5% a 12% de desconto, incluindo projeto, homologação, instalação e mão de obra.

Para o almoço, jantar ou happy hour a parceria entre a AMMG e Kinoko Restaurante, comida oriental, sócio paga a metade em qualquer rodízio da tabela. Os 50% de desconto podem ser utilizados uma vez a cada mês. O Coco Bambu BH vem com uma série de vantagens, entre elas desconto de parcelamento de eventos em até 12x no cartão (sem juros); desconto de 15% em eventos privativos, sociais ou corporativos.

Curso de inglês com super desconto de 29% na In Company é ofertado com plataforma 100% digital. Para quem deseja trocar o carro, a concessionária Audi do Brasil está com tabela com abatimento especial para sócios AMMG.

A responsável pelo setor de Relacionamento com o Associado, Marina Sirqueira, explica que o processo para usufruir do benefício é bem simples e rápido: “Basta procurar diretamente a parceria e apresentar a declaração de sócio quite, que deverá ser retirada diretamente na área restrita do site ou solicitada aos setores de Relacionamento ou Central de Atendimento da Associação Médica”.

Saiba mais acessando www.ammg.org.br .