CBHPM CHEGA A 1159 ALTERAÇÕES

CBHPM CHEGA A 1159 ALTERAÇÕES

 

A Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM) recebeu novas 50 alterações, divulgadas pela na Resolução Normativa da Comissão Nacional de Honorários Médicos e Sociedades de Especialidade CNHM Nº 050/2020.

A atuação da Câmara Técnica Permanente da CBHPM, presidida por Carlos Alfredo Lobo Jasmin (Diretor de Defesa Profissional da AMB) conquistou na Gestão 2017/2020 um total de 1159 alterações na CBHPM. A Resolução Normativa CNHM n° 50 é a segunda desde a última edição da Classificação, publicada em novembro de 2020.

“Todos nós da diretoria da AMB agradecemos o trabalho de Jasmin à frente da Defesa Profissional, em especial o brilhante trabalho realizado para mantermos a CBHPM atualizada e atendendo as expectativas de nossos colegas. Publicamos duas versões impressas no período (2018 e 2020). A última foi publicada em 8 dezembro, mas a tenacidade, a velocidade e a coerência do trabalho continuaram com o fôlego total: após duas novas resoluções ainda foram publicadas. Obrigado a Jasmin e equipe pelo belíssimo trabalho. Obrigado aos colegas participantes da Comissão e da Câmara Técnica”, agradece Lincoln Ferreira, presidente da AMB.

#AMB #CBHPM #CNHM