CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA PARA GESTÃO 2021/2023 DA AMB

CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA PARA GESTÃO 2021/2023 DA AMB

Matéria de capa da edição 1414 do JAMB (Jornal da Associação Médica Brasileira) apresenta a diretoria eleita para AMB (triênio 2020/2023) pela “Chapa 2 – Nova AMB”, liderada por César Fernandes, que assumirá em janeiro a presidência da entidade.

A matéria também traz os membros do Conselho Fiscal e os delegados eleitos nos 26 estados e no Distrito Federal para o próximo triênio.

Ainda como destaque da edição está a Lei n. 14.045 sancionada pelo presidente da República sobre linha de crédito para profissionais liberais. O projeto nasceu dentro da AMB e se transformou em lei que ajudará os médicos que tiverem vida profissional impactada pela pandemia.

A edição também conta sobre os esforços que a AMB fez para que as emendas que deturpavam o Revalida fossem rejeitadas na MPV 934/2020 e sobre a participação da AMB no grupo Covid do Governo. Temas importantes como a autonomia do médico, sua segurança, os impactos na residência médica no contexto da COVID-19 e a retomada dos exames para obtenção de título de especialista também são alguns dos temas desse JAMB.

Confira o JAMB 1414 na íntegra em: https://amb.org.br/jamb/

O médico brasileiro é o nosso convidado de honra nesta leitura!

Compartilhar em: